sexta-feira, 17 de maio de 2013

Amigos de verdade



Amigos verdadeiros são preciosos presentes de Deus para nós. São pessoas que Deus coloca em nosso caminho para nos ajudar, aconselhar e até puxar nossa orelha de vez enquanto.

Amigo não é aquele que te incentiva a fazer o que é errado; não é àquele que te acoberta quando você faz algo errado; não é aquele que vai a sua casa para fofocar e falar mal dos outros. Estas não são as características de um bom amigo.

O bom amigo é aquele que te ama, que te ajuda sempre que você precisa; é aquele que não te abandona quando você mais precisa dele.

Existem por aí muitos amigos falsos, que se interessa em ter a sua amizade somente pelo que você tem. Não são verdadeiros. Fala mal de você pelas costas. É interesseiro(a). Bajulador(a). Na sua frente é um anjo, te faz pensar que não existe amigo igual a ele(a). É melhor andar sozinho do que ter amigos assim.

Amigos são jóias preciosas. Não é encontrado em esquinas, boates e bares. Amigos é presente que Deus nos dá para cuidarmos. Dê valor aos seus amigos, e agradeça a Deus por ter colocado eles em sua vida. E seja você também um bom amigo.

Deus abençoe...