sexta-feira, 1 de março de 2013

Cansada de esperar?

Ás vezes pode parecer meio complicado esperar, mas é sempre bom esperar no Senhor. Namoro não é brincadeira e nem um ''passa tempo''. Há muitas meninas carentes por aí que entregam o seu coração a qualquer um e acabam saindo com ele despedaçado.

Afinal de contas  não é tão ruim esperar, pois quanto mais tempo esperamos, melhor será o presente. Entenda que Deus não trabalha apressadamente, ao contrário, ele trabalha calmamente, somos nós que não temos a paciência de esperar! Deus sempre nos dará o melhor, não importa quanto tempo levará, temos que aprender a esperar com paciência.

Não adianta se desesperar, chorar, espernear e querer apressar a Deus, pois isso não ajuda em nada. Deus tem o tempo dEle e temos que aceitar, Ele não fará nada no nosso tempo se não for a vontade dEle. Tenha sempre em mente que namoro é coisa séria, e não é para crianças e sim para pessoas maduras. Por que você quer namorar se não tem em vista o casamento?

É importante sim esperar em Deus, Ele está preparando a pessoa ideal para você. Sendo assim, não canse de esperar, e enquanto você espera, aproveite para buscar ao Senhor por sua vida espiritual. Mesmo não conhecendo a pessoa com quem irá namorar e casar, ore por ele/a, e também peça a Deus mais maturidade e sabedoria. Busque você ser a pessoa certa. Se você está na espera continue a esperar, confiando sempre na Soberania de Deus.

''Quando Deus souber que você está pronto para a responsabilidade do compromisso, Ele lhe revelará a pessoa certa sob a circunstância certa'' 
(Joshua Harris)

Priscila Gomes

3 comentários:

  1. Lindo post Pri, esperar em Deus é ter a certeza de que não vai se machucar... Deus saberá o tempo certo.
    Beijos, Deus abençoe !!

    ResponderExcluir
  2. Há controvérsias. Concordo que temos que esperar em Deus. Mas isso não quer dizer que temos que cruzar os braços. Te muitas mulheres com mais de 35 na minha igreja vitimas da religiosidade e de frases prontas. Isso cansa. Eu duvido que o Senhor quer isso .

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.