terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Uma linda Aliança


O arco-íris é lindo não é? Quem é que nunca parou para o admirar quando ele aparece lá no céu, com aquelas lindas cores?
Deus prometeu que nunca mais destruiria a terra com o Dilúvio e então, fez uma aliança com Noé, pondo o arco no céu!

“O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente
de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e
toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim
e entre toda a carne, que está sobre a terra.”
(Gênesis 9:13-17)
Sempre que cair um chuvinha rápida, aparecerá o arco-íris no céu, para lembrarmos do pacto que Deus fez com Noé, e que é válido até hoje. Sabemos então, que não será com inundações que o mundo se desfará (haha)!

Hoje o post foi pequeno, mas não tem problemas não,rs. Deus abençoe, fiquem com Jesus :)


2 comentários:

  1. O arco-íris é tão lindo, imagino que essa foi uma grande forma de Deus nos mostrar o quanto é linda a promessa que Ele fez para nós. Um Abraço!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.