terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra

''Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos''. (Isaías 55:9)

Este versículo de Isaías é de uma beleza infinita, e através dele podemos perceber que os planos, pensamentos e caminhos do Senhor são infinitamente mais altos que os nossos. Talvez nunca conseguiremos imaginar a grandeza de  Deus, pois somos humanos e com a capacidade de pensar limitada.

O Senhor sempre tem o melhor para os seus filhos; assim como um pai faz de tudo para dar o de melhor ao seu filho, assim também é Deus, que também é nosso Pai! Às vezes pedimos a Deus pequenas coisas, que  parecem grandes para nós por sermos pequenos, mas Deus sempre nos dará mais do que pedimos, sempre conforme a Sua vontade. 

Deus age da forma dele e não da nossa, e por ser onisciente, Ele conhece das nossas necessidades. Portanto, se você ainda não recebeu o que tanto pede a Deus, é porque ainda não é o momento. Deus sabe de todas as coisas, e como nosso Pai, jamais nos desamparará. Nunca deixe de confiar no Senhor e lembre-se que os caminhos e os pensamentos do Dele são mais altos que os nossos.

Priscila

4 comentários:

  1. "Deus age da forma dele e não da nossa, Ele sabe das nossas necessidades. Se você ainda não recebeu o que tanto pede a Deus, é porque Ele ainda está preparando a sua benção, e ela será maior do que você pensa! Deus fará da nossa história mais do que pensamos!" Eu acredito muito nisso, pois Deus é tremendo! Que o Senhor continue te usando para falar aos nossos corações, Pri.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.