quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casa de oração ou palco de show?



A casa de Deus nem parece mais casa de oração ''tá'' mais para palco de show! Sim é verdade, é o que parece, ou estou mentindo? Estamos vivendo na época do ''batidão'', balada gospel, das luzes coloridas, etc, e tudo isso dentro do lugar reservado para ADORAR somente a Deus!

'' E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões''. (Mateus 21:13).

A juventude está sendo atraída não mais por Jesus, mas sim por estas festas gospel que estão sendo realizadas no Templo de Deus. Os líderes devem se preocupar em pregar a verdadeira e PURA Palavra de Deus, sem modismos, sem alterações, porque é o Espírito Santo que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. E não é preciso que inventemos baladas e shows gospel para atrair um jovem a Deus.

Nós somos adoradores, ninguém adora a Deus em festa, em balada, ou adora? Acho que não tem como! A Palavra de Deus é rica, e salva, e não é preciso que acrescentemos mais nada nela.

Se agente quer ganhar almas para Jesus, vamos fazer isso sim, mas sem imitar o mundo. Será que o Evangelho está assim tão pobre que é preciso imitar o mundo? 

Nós somos o sal da terra e a luz do mundo, devemos brilhar no mundo, e não ao contrário! Juntos, vamos fazer a vontade de Deus, ganhando almas pra Jesus, quanto mais almas ganharmos melhor, no céu sempre há espaço para mais um. E nada de inventar shows(zinhos) para atrair o povo, pregue a Bíblia do jeito que ela é, e vê se sai dessa de ''batidão''!


4 comentários:

  1. Olá. Passei para informar que estou te presenteando com o Selinho The Versatille Blogger Award
    http://gleizecosta.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Paz irmã(o)
    Meu nome é Iran, sou do ministério Prepara Missões e gostaria de pedir que mude apenas mais uma vez o link, por que o nosso foi "Roubado" por outro site com mais posses
    www.preparamissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!
    Agradeço de coração, tua gentil presença no meu cantinho!

    Amei teu post, uma bênção, e concordo contigo, amada!
    Deus não está em barulheiras, shows, espetáculos, o Espírito Santo é sensível!

    Tenhas um abençoado final de semana! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Sandra! Obrigada pela tua presença aqui querida!
      Beijos...

      Excluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.