sábado, 5 de maio de 2012

O universo foi criado por Deus, não por uma grande explosão


Hoje eu decidi que vou falar sobre o universo, que é um lugar imenso, maravilhoso e magnífico. Os cientistas dizem que o universo foi criado por uma grande explosão, o big bang, só que isso não passa de uma teoria.
Mas não liguem para o que a ciência diz a respeito desse assunto, pois a Bíblia ensina claramente como os mundos foram criados, pela palavra de Deus (Hebreus 11.3), acreditem ou não. Outra coisa, é que nenhum ser humano descende de macacos, o ser humano foi criado pela mão do próprio Deus (Gêneses 2:7) e foi criados à Sua imagem e semelhança (Gêneses1.26).
O universo onde se encontra o nosso pequeno planeta Terra, possui cerca de 100 bilhões de estrelinhas, e isso, além do sol, que é um entre bilhares de outros universos conhecidos! Deus conhece a todos, é lógico, pois foi Ele quem os criou e os mantém. O universo não surgiu do acaso, como ensina em muitos livros publicados.

Hoje em dia as escolas ensinam esse pensamento, pois querem introduzir de todo jeito essa mentira na cabeça das crianças, dos adolescentes e jovens. A verdade é que a ciência não consegue explicar como surgiu o universo, e o que existiu antes dele, por isso foi inventada essa tal "explosão''.
O homem e a ciência nunca poderão explicar a origem do universo cientificamente. Existem coisas que a ciência nunca achará a explicação, como por exemplo, como se formam os ossos de uma criança no ventre?
''Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas'' (Eclesiastes 11.5) 

Só Deus sabe. Só o Sábio dos sábios, tem a explicação para tudo isso.
''Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos'' (Salmos 19.1)

-Priscila Gomes

Um comentário:

  1. Bendito seja Deus. Verdade isso. Provérbios 25.3 diz algo sobre isso também, talvez. Por mais que o homem desenvolva tecnologias e a ciência se multiplique, ainda passará bem longe de entender a complexidade dos mistérios e planos de Deus. Mas acredito que grandes mistérios são revelados aos puros de coração e limpos de mãos, através da fé em Jesus, por meio de seu Espírito Consolador. Deus abençoe todos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.